Dragonica - Análise

Barunson Interactive fez a sua maior obra-prima. Dragonica foi um dos MMORPGs mais aguardados desde o seu desenvolvimento em 2006. Numerosos vídeos do jogo gerou muitas críticas e excitação dos fãs e críticos. Início de 2009 marcou o início de uma nova aventura. Valeu a pena esperar três anos?





O jogo mostra seu talento com uma abertura dum filme agradável. Como as personagens, o ambiente parece um cenário dos desenhos animados em 3D. Os desenvolve-dores fizeram uma interpretação artística do mundo de Dragonica: "exuberante, vibrante, vivo e cheio de cores" foi uma das críticas que se fez sentir mais. A música fantástica complementa o mundo vibrante.

Os jogadores podem escolher entre 4 raças: guerreiro, ladrão, mago e arqueiro. Cada classe tem 2 progressões de trabalho diferente, com mudanças de emprego que ocorrem em nível 20 e nível 40. A construção de personagem é simples, mas desafiador. Estatísticas são automaticamente distribuídos de acordo com sua classe. Contudo, as competências têm de ser gerido de forma pessoal, organizando pontos de habilidade previstas por níveis. O mais barato sendo 5 pontos de perícia por nível. O jogo promove habilidades diferentes e versões de cada trabalho, mas também obriga os jogadores a usar itens de reposição de habilidade para uma sintonia mais fina.

A maioria das quests oferecidos no jogo estão acorrentados. Alguns mais simples também são destravados após cumprir algumas condições como a realização de uma busca anterior ou atingir um determinado nível. Cada quest tem um item diferente, exp e/ou recompensas monetárias. Na mesma nota, quests repetitivas muitas vezes dão o dobro da recompensa exp que uma quest de nível médio. Infelizmente, Infelizmente algumas quests podem ser muito difícil de cumprir, especialmente baseadas nas masmorras. Repetitivas quests dão o impulso necessário em ganhos de exp, mas a maioria dessas só pode ser feito uma vez por dia. Dragonica compensa o aspecto de moagem com poucos incentivos.





PvP é realizado em um hall de entrada com diferentes arenas, divididos em partidas individuais. Há um mínimo de lag moderado durante os jogos, tornando as batalhas um pouco incomodo. Assim como as arenas, alguns jogadores podem sentir lag moderado durante os cercos e falhas de conexão são casos raros. Em seguida é ganho itens diferentes, um melhores que outros. Isso é feito de duas maneiras, pelo reforço ou aumentar a força da alma. Ao contrário de outros MMOs, Dragonica dá aos jogadores a chance de modificar a raridade da equipa através do sistema da força de alma. Isto dá bónus stat aleatório para esses itens. Reforçar os itens aumenta o nível e acrescenta def e ataque.

E para concluir, isso responde à pergunta feita no inicio. Dragonica valeu a pena esperar. Tudo é animado, rápido e excitante. Há a monotonia MMORPG usual como os jogadores jogam mais tempo, mas isso é compensado pelos inúmeros prémios no jogo. Podemos esperar correcções futuras para o atraso nas arenas PvP, mas, até agora, ainda é factível em seu estado actual. Além disso, mais conteúdos será definitivamente adicionados, como animais de estimação e mapas maiores.


Graficos: 9
Som: 9
Gameplay: 8
História: 8
Score Final: 8.5/10

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