Perfect World - Entrevista



Uma entrevista entre Abílio (MMORPGs Gratuitos) e Jonathan Belliss (Perfect World)

(Entrevista feita por e-mail e traduzido en-pt)

Abílio: Obrigado por aceitar a nossa entrevista. Poderia por favor dar-nos uma breve introdução sobre você e sua empresa Perfect World Entertainment?

Jonathan Belliss: Meu nome é Jonathan belliss, e eu sou o gerente de produtos Perfect World International. Perfect World Entertainment, a editora de Perfect World International, está nos E.U. a nossa empresa-mãe, Perfect World Co., Ltd.

Abílio: Muitos jogadores ainda podem não estar familiarizados com este jogo MMO chinês. Você pode primeiro dar-nos uma visão geral do Perfect World?


Jonathan Belliss: Perfect World é um jogo gratuito que é influenciada e enriquecida com a cultura chinesa antiga. Um facto interessante é que o Perfect World foi lançado inicialmente na China. Foi o destinatário de inúmeros prémios pelos seus gráficos, jogabilidade e música. Após a sua conversão com sucesso em Dezembro de 2006 o Perfect World continuou a receber prémios por manter seu compromisso com a excelência, mesmo através de sua transição. Hoje ela tem crescido em proporções enormes e orgulhosamente ostenta uma base de usuários cada vez maior.

Abílio: Como você descreveria o estilo de gráficos do Perfect World? Os gráficos do Perfect World são bastante bons. Que tipo de motor usa para o Perfect World?

Jonathan Belliss: O estilo de gráficos do Perfect World é uma mistura de Arte Oriental e realismo. Francamente falando, os gráficos do jogo Perfect World são realmente uma maravilha técnica. Você pode ter uma máquina de gama baixa e ainda aprecio realmente o nível de detalhe em personagens do jogo e do ambiente. Na outra extremidade do espectro, se você tiver uma máquina de alta velocidade, o visual que você vai ser apresentado com são absolutamente deslumbrantes. O motor que foi desenvolvido foi a partir do zero.

Abílio: Você pode basicamente introduzir o sistema de classes no Perfect World para os nossos leitores? Que tipo de características únicas de cada um deles vai ter?

Jonathan Belliss: Perfect World tem uma grande variedade de classes, cada uma com sua própria aparência distinta. Todas as classes têm várias maneiras de ser construída, deixando um monte de espaço para estilos de jogo diferentes. Por exemplo, um bárbaro pode usar seus pontos de habilidades para competências mais PvE, ou ele pode se concentrar em seus pontos de dano melee, fazendo dele um lutador mais eficaz em PvP.

Abílio: Ouvi dizer que os jogadores podem lutar no ar montando animais aéreos, tanto em PVP e PVE. Soa interessante! Pode explicar isso mais detalhadamente?

Jonathan Belliss: Sim, isso é correto. Você verá que as voando no Perfect World não é usado apenas para passeios turísticos. Elas são transportadoras aéreas quando utilizado em PvP afectivamente.

Abílio:
Você fez alguma mudanças para atender o público americano? E tanto quanto sei, a versão chinesa do Perfect World lançou três expansões. Qual a frequência que você pretende lançar uma expansão ou actualização para os jogadores dos Estados Unidos e na Europa?

Jonathan Belliss: Percebemos que MMOs gratuitos nos E.U. têm uma reputação por ter má localização, e nosso objectivo é quebrar essa tendência, colocando um cuidado especial na localização de Perfect World para os jogadores americanos. Nós somos diligentes em nosso trabalho e queremos trazer a você o melhor produto possível.

Com relação às actualizações, pretendemos ficar a par com as actualizações da China. Então não se preocupe, você não vai perder nada com o Perfect World International.

Abílio: Por que você decide trazer Perfect World no mercado E.U.? E como você vê a perspectiva de Perfect World no mercado E.U.? Você tem algum plano para trazer os outros jogos no mercado E.U. excepto Perfect World?


Jonathan Belliss: Não é nenhum segredo que Perfect World é um dos maiores MMOs gratuitos para jogar. Também não é segredo que o mercado E.U. tem vindo a crescer exponencialmente.

Agora, no que diz respeito aos títulos futuros, eu realmente não posso entrar em detalhes. Você vai ter que esperar para ver.


Abílio: Para concluir a entrevista, alguma coisa que você quer dizer aos nossos leitores?

Jonathan Belliss: Eu percebo que muitos jogos gratuitos podem decepcionar, porém eu realmente acredito que Perfect World é um grande jogo que vai quebrar muitas barreiras nos E.U.. Venha ver por si mesmo e você vai perceber porque este jogo é se chama Perfect World.

Artigos Relacionados